Look da Semana

Are you in or are you out?

Bem, estou de volta! E numa nova vertente de Trend Hunter… Além dos looks, vou querer saber o que vos inspira a vestir, afinal, não somos apenas o resultado do que trazemos no corpo!
Agora, uma “vítima” a cada semana, por isso, preparem-se!

TRENDHUNTER.ZE
E para (re)começar nesta nova fase, apanhamos o estilo do Zé, numa destas últimas tardes frias, em plena Rua de Nossa Sra. do Leite.
Depois, ainda houve tempo para uma conversa… coisa rápida.

Como defines o teu estilo?

Qual estilo? Bem, não me defino com nenhum, gosto de coisas de diferentes estilos. Da mesma forma que gosto de música punk e também de fado. De skiming que é no mar e de basket que é no ar.
Só não uso gravata.

Do que trazias vestido, mudavas alguma coisa? se sim, porquê.

Mudava tudo… Mas só se pudesse também mudar o tempo, que adoro t-shirt e calção… Mas é preciso sol e calor. Mas com o tempo que estava, não, não mudava nada… eu só uso o que gosto, é a minha roupa.

Estás atento às tendências da moda?

O que é isso? não ligo nenhum a isso, só me importo que seja algo que eu gosto e que seja de boa qualidade. Prefiro que seja mais caro e que dure mais tempo… afeiçoo-me a certas peças de roupa.

O que achas desta última tendência de estilo masculino, o Lumberstyle?

Acho que me andam a seguir… Eu já usava barba, camisas aos quadrados, camisolas grossas e blusões antes de chamarem assim! Olha, parece que afinal tenho um estilo, sem o seguir.

 

Obrigada Zé!

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment