Look da Semana

Are you in or are you out?

Continua o frio, mas uns raios de sol com sabor a Primavera foram incentivo suficiente para continuar a “caça” de estilos nas ruas bracarenses. Desta vez pela Rua de Janes… A Sofia, que ia trabalhar mas não deixou apenas olhar!

montagem.sofia.2

Como defines o teu estilo?

Well…o meu estilo não é bem definido. Gosto de coisas diferentes mas posso dizer que varia entre o casual e o desportivo. Se bem que pode nem se enquadrar num nem noutro.

 

Tens por hábito pensar muito no vais vestir?

Visto o que o espírito pedir pela manhã… Se me apetecer vestir tipo girly assim será. Pensar no que visto só mesmo em ocasiões especiais. Mas confesso que a única coisa que leva o meu tempo são os acessórios, nisso sim, sou muito meticulosa… Ainda que por vezes não saia satisfeita.

 

Como tiras partido das várias tendências?

Em relação ás tendências..bom, estou sempre em cima de todas as informações que conseguir. Vejo imensos blogs e as revistas mensais nunca falham (até tenho um mini diário das tendências). Mas acho que mesmo sendo tendência tem de ficar bem. A moda também passa por aquilo que nos favorece, principalmente no que toca a cores e cortes.

 

Quando vais às compras o que te faz perder a cabeça?

O que me faz perder a cabeça? TUDO!! Mas neste momento os acessórios, todos eles desde lenços, bolsas, bijuteria… e ténis dão cabo da minha carteira. Mas adoro casacos!

 

Consideras te uma shopaholic?

Shopaholic?? Yup! Como diz a minha mãe, tenho uma loja de roupa em casa! Estou sempre a aproveitar saldos e promoções mesmo quando acho que não vou conseguir encontrar nada. Mas pesquisando bem há sempre qualquer coisa que posso comprar.

 

Se tivesses que te apresentar, como o farias?

Como me apresentaria? Dentro deste tema acho que há uma expressão de um filme que me define bem… “When i shop the world gets better”! E é assim que é. Adoro moda e tudo o que faz parte dela.

E já me prolonguei de mais!

 

Obrigada Sofia!

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment