Look da Semana

Are you in or are you out?

E mais uma semana que começou com uma sensação primaveril, boa  para caçar pela cidade, mas de pouca dura para aproveitar as folgas. Desta vez para encontrar a Sara nas traseiras do 124 da Rua Dom Diogo de Sousa.

sara.montagem

Como defines o teu estilo? 

Como defino o meu estilo? Uma boa questão! Acho que não tenho um estilo definido. Há dias em que me apetece vestir um estilo mais descontraído, outros mais casual, ocasiões que pedem um modo mais sensual… Conforme o momento, a vontade e a disposição.

 

Costumas demorar muito tempo a escolher o que vais vestir?

Tem dias! Tenho dias que olho para o guarda roupa e penso: “não me apetece vestir nada disto”! Aquele dilema saudável… E aí demoro, mais um pouco, a tentar decidir o que me apetece vestir no momento. Outros, olho e penso “é mesmo isto”. E são esses os dias predominantes. Toda a mulher gosta de se arranjar mas não sou mulher que precise de duas horas para o fazer, sou muito prática.

 

Alguma perdição no que toca ao guarda roupa ?

Tudo que engloba o guarda roupa se torna uma perdição. Confesso que chapéus e bolsas são um dos sete pecados, quanto ao resto… Depende! Se os olhos se apaixonarem ou esbarrarem com alguma peça que considere bonita, não dá para a deixar na prateleira! Hoje em dia existem tantas peças bonitas que, para nós mulheres vaidosas, fica complicado!

Comprar roupa está entre os principais Hobbies que a mulher gosta. Nós mulheres sabemos do que falo . Não lhe chamem futilidade, chamem-lhe antes “gosto pelo cuidar”, algo que todos deveríamos fazer e que se considera um bem relaxante.

 

Costumas estar atenta às tendências de cada estação?

Estaria a mentir se dissesse que não. Não compro roupa focada em modas, mas gosto sempre de estar a par das coleções existentes das marcas e/ou lojas que me identifico e exploro.

Procuro o que gosto, o que acho que me fica bem e me faz sentir igualmente bem… E isso basta !

 

Obrigada Sara!

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment