Look da Semana

Are you in or are you out?

 

Depois de uma ausência durante os meses de verão, o TREND HUNTER está de volta para mais uma temporada de caça e looks semanais.

E para este regresso, nada melhor que a irresistível simplicidade do look da Catarina num destes primeiros dias de Outono. Deixo-vos assim A menina bonita, estudante de música, aventureira, detentora de um estilo muito seu e com uma visão inspiradora do mundo que a rodeia.

DSC_0007

 Untitled

Catarina, que diz o teu estilo de ti?

É difícil definir exatamente aquilo que o meu estilo diz de mim. Sou de certa forma inspirada por tudo o que me rodeia ou tudo aquilo que vivencio: os filmes que vejo, a música que ouço, os ambientes onde estou, as viagens que faço etc… Tudo depende do meu estado de espirito. A moda de certa forma é também uma forma de expressão, e muitas das vezes toda essa forma de expressão é demonstrada naquilo que visto. Tento sempre adotar um estilo que reflita a minha identidade.

O que te inspira na moda?

O que essencialmente me inspira na moda é toda a arte que há em volta dela: a fotografia, o design, a pintura, a história, etc… A moda tem um repertório artístico imenso, não é só a qualidade do tecido, a forma ou a modelo que está exposta que conta, por vezes há muito mais além disso. E para mim todo esse conjunto é por vezes uma fonte de inspiração.

No dia-a-dia achas importante as pessoas estarem na moda?

Não acho importante as pessoas estarem a par da moda. Cada um deve inspirar-se nas tendências de forma a adaptarem ao seu estilo. Porque podemos gostar das tendencias mas na verdade não nos identificarmos com elas. Acho que parte muito do gosto de cada um e a moda não deve definir o gosto de ninguém, deve inspirar a pessoa no sentido de ver nas tendencias aquilo que as define de forma a adaptar o seu estilo com os seus gostos.

Obrigada Catarina!


Be first to comment