Vinho Verde Fest: 3 dias com master chefs, música e muita animação

3 dias para celebrar o melhor do Vinho Verde: De 15 a 17 de Maio o Parque de Exposições de Braga recebe a segunda edição do Vinho Verde Fest, um evento onde se promove um dos produtos de maior valor nacional (há cerca de 21.000 produtores em 48 concelhos). Mais do que uma mostra de expositores o Vinho Verde Fest será uma excelente oportunidade para ver em acção alguns dos mais prestigiados chefs portugueses, participar em workshops e acções de formação e deliciar-se no Salão Gourmet com compotas, queijos, doces conventuais, azeites e chocolates.

Ao longo do evento, os visitantes poderão participar em provas de vinhos e gastronomia, assim como assistir a showcookings com os chefs.

helio loureiroOs oito chefes convidados, que irão realizar demonstrações ao vivo, são António Loureiro (Chef Cozinheiro do Ano 2014, Restaurante El Olivo, Hotel Mélia Braga), Hélio Loureiro (Seleção Portuguesa de Futebol, Consultor), José Vinagre (Restaurante Braseirão do Minho, Hotel Minho, Vila Nova de Cerveira), Marco Gomes (Restaurante Foz Velha, Porto), Margarida Rego (Restaurante Areia, Carreço, Viana do Castelo), Paula Peliteiro (Sra Peliteiro Atelier Gastronómico, Fão, Esposende), Renato Cunha (Restaurante Ferrugem, V. N. de Famalicão) e Rui Martins (Restaurante Ralenti – Hotel Rali, Viana do Castelo).

Organizado pela InvestBraga, o festival espera assim promover simultaneamente a gastronomia e o turismo.

vinho verde fest animaçãoNo que toca a animação, Sexta feira o warm-up começa com Manuela Machado e Deep Fresh e Sábado a festa continua bem regada com a dj Martinha e novamente Pedro Antunes.

Aqui fica o cartaz com todo o programa:

cartaz vinho verde fest

Share on Facebook278Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment