“Quando for grande quero ser” antecipa dia mundial da criança

Durante o próximo fim de semana os mais novos vão poder espreitar o mundo do trabalho dos adultos e ter um contacto com diversas profissões, representadas por diversos profissionais de várias áreas. O evento decorre na Praça Conde de Agrolongo, junto ao edifício do Pópulo, onde nove stands vão receber as crianças que assim podem experimentar o que é ser médico, mágico ou Dj.

quando for grande, campo da vinha, bragaNo Sábado, dia 30 de Maio das 10.00 às 19.00 e no Domingo das 10.00 às 17.00 a “cidade das profissões” conta ainda com a animação complementar dos super-heróis “Capitão e Capitã Planeta” e três insufláveis com prancha de surf incluída, que farão certamente as delícias dos mais novos.

Em véspera do dia mundial da criança (dia 1 de Junho) lança-se assim o desafio para fazer a volta de aquecimento com os mais novos durante o fim de semana num conjunto de actividades que lhes permite descobrir diversas profissões de modo lúdico e divertido. Há outras surpresas programadas, mas vai ter que lá passar para as descobrir 🙂

Share on Facebook32Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment