vida e amor = vida é amor de Silvia Li Pira

“Fotografia é mais do que a arte de escrever imagens com a luz. É a arte de eternizar momentos, sorrisos, lágrimas, uma forma de desabafar para o mundo o que você está vendo e sentindo.”

A partir destas palavras pode-se perceber e  traçar uma relação entre a fotografia e a vida. Uma arte que transforma em eterno um momento, assim como um beijo que pode tornar-se intemporal. Um retrato de um instante, de uma época que passa, mas deixa um registo no papel, ou na memória.

 Há momentos em que  se visualiza uma imagem e que nos recuar no tempo que foi preservado e está retratado. Várias são as fotografias que se tornaram clássicas, marcas de uma geração, fotografias ali de um momento único, captadas em segundos que podiam passar despercebidos, mas estão eternizados.

silviaSILVIA LI PIRA é fotógrafa amadora e nasceu em Bari, no sul de Itália, onde o Sol ajuda as fotografias da natureza. Silvia adora eternizar o momento de forma a poder lembrar-se dele mesmo tendo má memória.

 

Desde ontem, dia 29 de Julho até 22 de Agosto poderá você também eternizar esse momento visitando esta exposição na Velha-a-Branca.

Share on Facebook24Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment