Toca a aparecer ” Hope Night Projection “

Para corresponder ao desafio de pensar criticamente o lugar da Fé e da Esperança no cenário cultural e artístico , o Festival apresentou pela primeira vez uma OPEN CALL para projetos sobre esta temática.
O resultado é uma apresentação de slides que representa uma exploração de contrastes e semelhanças, uma narrativa visual sobre os desejos/ angústias do ser humano.

toca o01

A acção é apresentada no Espaço TOCA – Trabalho de uma Oficina Cultural e Associativa – gerido pela Associação Synergia, Incubadora de Associações, que têm como missão a realização de atividades artísticas e culturais.

Situada no Centro de Braga, o Espaço TOCA aposta na reinvenção e regeneração, a partir do uso de antigas salas de cinema, conferindo-lhes novos usos e valências, e atribuindo-lhe novas manifestações artísticas e culturais.

Neste contexto, de arranque de duas estruturas na cidade, é anunciada a abertura do espaço Toca, e o arranque em simultâneo dos Encontros da Imagem através da exposições de três autores:

Oriol Segon Torra, Stephanie Borcard & Nicolas Metraux
Christian Lutz


Esta abertura é marcada por uma noite de projeções e uma festa de inauguração que contará com :
Dj Palas ( Smix Smox Smux) e Pink da Soundsystem ( Bed Legs), garantindo animação e imprevisibilidade, contando com a presença massiva do público bracarense e de todos que queiram desfrutar de uma noite de som e imagem.

bed legs

Share on Facebook6Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment