Tibães Fashion volta a abraçar o sonho dos jovens bracarenses

No final do dia, se reflectirmos com carinho, percebemos que as coisas de que mais nos orgulhamos são aquelas pelas quais nunca baixamos os braços. Coisas simples. Cheias de afectos. É isto que importa. Porque, se reflectirmos com carinho são estas as coisas que nos fazem felizes.

tibaes06Para os jovens que sonham com uma vida no mundo da moda, o Tibães Fashion realizou hoje o Casting para esta, que será a edição V de um projecto que leva Braga mais longe. Temperar a vida destes jovens com oportunidades certas e ponderadas, é o objectivo de toda a equipa que não baixa os braços para provar que em Braga há talento.

tibaes08Para Helena Cristina Silva, a grande máquina de todo este projecto, para se alcançar a felicidade no mundo da moda, há uma palavra que tem que acompanhar sempre estes jovens.Humildade. As coisas boas conseguem-se assim. Essas, as que nos são tudo. Todas elas que um dia contarão a nossa história. Se reflectirmos com carinho, é destes projectos e destas pessoas que acreditam nos nossos jovens que o mundo anseia. Afinal, a vida é feita de sonhos. Dos que podemos fazer acontecer…

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment