Tibães Fashion: O glamour que renasce das cinzas


Notice: Undefined index: plus_sharedcount_enabled in /home/badiopt/public_html/wp-content/plugins/simple-share-buttons-adder/php/class-buttons.php on line 670

Notice: Undefined index: bar_sharedcount_enabled in /home/badiopt/public_html/wp-content/plugins/simple-share-buttons-adder/php/class-buttons.php on line 672

Na mitologia grega Fénix é a ave que renasce das cinzas da sua própria combustão, um ser mágico que, consumido pela energia que emana, logo se ergue, renovado e luminoso para um vôo ainda mais alto. Este ser mítico que inspirou poetas e artistas ao longo dos tempos é a imagem perfeita do eterno devir que é o mundo da moda, um eterno ciclo de destruição e consequente recriação, na procura incessante da utópica perfeição.

Foi sob o alicerce deste conceito de renovação que se ergueu a V edição do Tibães Fashion, um evento de moda que ano após ano consolidou a sua marca, acumulou experiência e credibilidade e confirmou, pela sua qualidade, o lugar a que tem direito no panorama nacional.

mosteiro tibaesO evento decorre no Mosteiro de Tibães neste fim-de-semana, dias 14 e 15 de Maio e conta com a presença de Nelson Lisboa; Pedro Ponte; Verney; e, Vicri by Jorge Ferreira. A organização, a cargo de Helena Silva, está a preparar um momento especial para a noite de sábado, surpresa essa que será apenas mais um bom motivo para marcar presença.

Já o domingo, 15 de maio, será dedicado aos jovens criadores. Às 15h00 começam a desfilar na passerelle os coordenados dos jovens da EsproMinho – Escola Profissional do Minho; Sónia Silva X Kamush; Sílvia Freitas; Liliana Batista; e, Rowana.

A entrada é gratuita e aberta ao público, no entanto está limitada aos lugares existentes.


Be first to comment