Senhoras e senhores: Salvador Martinha!

O riso ensinou Salvador Martinha que na vida de humorista há muita estrada para caminhar. Fê-lo desde cedo. E, por cada vez que o cansaço o tentou acorrentar, continuou. Sempre soube, bem lá no fundo da sua mente de catraio que sabia fazer rir. A vida apressou-se a mostrar qual o caminho que devia percorrer. Bastou prestar atenção aos sinais. Soube esperar e amadurecer até tudo começar a fazer sentido. Os aplausos. As gargalhadas. Casa cheia. Não por esta ordem, mas pela ordem que cada um quiser escolher. Tanto faz. Salvador Martinha leva tudo com um sorriso e prefere-os genuínos…

Volta esta noite ao Theatro Circo com o espetáculo ‘Tipo Anti-Herói’. As portas pesadas vão abrir-se para este artista que com a sua performance o deixará certamente mais leve. Esqueça os problemas por alguns momentos e deixe-se contagiar pela alegria do homem que tem brio no que faz…
“Este espectáculo pretende salvar a humanidade. E falhar redondamente. O meu nome é Salvador e nunca salvei ninguém. Sou anti-herói desde pequenino. Uma espécie de criminoso que quer fazer o bem. Os meus pais enganaram-se no meu nome e alguém tem de se rir disto. No palco. Na vida. Sobretudo a martelar sapateira” Salvador Martinha


Be first to comment