Se a animação fosse um mês seria Setembro

Setembro é sempre um bom mês. Um mês de mudanças. Tudo se vai compondo numa sinfonia para lá de perfeita.  Tudo se alinha. Em Setembro a cidade ganha uma luz própria. Esbarramos com 48 horas de música. A cultura fará parte do O2, da fórmula que nos mantém vivos. A Noite Branca traz um novo ar a Braga, há sempre coisas a acontecer, das coisas boas. Aquelas que todas as agendas querem conter. Tanta cultura, coisas e pessoas novas, tanto mundo em 48 horas.ricardo rio noite branca 2016

Cabem na Noite Branca tantas coisas,tantas pessoas e uma multiplicação de iniciativas que vêm´reforçar a ligação à Cidade, ao património e aos cidadãos com propostas culturais imperdíveis que envolvem o comércio e várias estruturas locais, num ambiente que, ao longo das 48 horas de duração do evento, queremos que seja percepcionado como criativo, dinâmico e inovador.“Os Bracarenses, em especial os mais jovens, têm dado sucessivas mostras da sua energia, talento e apego à cultura. Esta é uma marca que se afirma a cada Noite Branca que passa e estou certo de que temos todos os requisitos para que o evento seja um enorme sucesso, capaz de atrair vários visitantes de fora do Concelho e até do país” referiu o edil do Município, Ricardo Rio.
 Carminho, Miguel Araújo, Sérgio Godinho e Jorge Palma, The Gift e HMB são os grandes nomes que vão ajudar a pôr a máquina a funcionar e irão subir ao palco principal. No palco gnration, na Avenida Central, a Sexta-feira será preenchida com os concertos de Boogarins e Midnight. No Sábado actuam Linda Martini, Branko e Matias Aguayo.

Outra das novidades desta edição está relacionada com a programação dedicada às famílias com propostas especiais durante todo o evento, principalmente no domingo, e através de um espaço próprio onde pequenos e grandes podem dar dá asas à imaginação e desenvolver atividades artísticas em conjunto.

No final de um fim de semana em que seremos raptados pela própria cidade e levados a conhecer outras culturas com artistas nacionais e internacionais. Respiramos. Porque viver em pleno a Noite Branca 2016 é a melhor forma de entrar em Setembro.


Be first to comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.