“Ruralidade” enche de cor a Casa dos Crivos

O universo rural é já em si uma paleta de cores. Um mundo de trabalho e sacrifício, mas também de afectos e histórias que merecem ser contadas. Foi com esta premissa que o artista bracarense Carlos Teixeira, partindo de registos fotográficos de Jorge Bacelar, abraçou o desafio de transpor para a as suas telas toda a simplicidade, sonhos e esperanças das gentes que vivem da terra. São imagens onde a cor e o traço realista servem a mesma função de dignificar, numa homenagem pintada, as gentes e os momentos desta ruralidade que tão bem conhecemos.

Para ver até dia 3 de Junho, na Casa dos Crivos.

Share on Facebook66Tweet about this on TwitterShare on Google+0

2 Comments

  • Responder Maio 24, 2017

    Roko Brasil

    Parabéns Carlos Teixeira, nós aqui no Brasil estamos acompanhando sua carreira e torcendo por seu sucesso!
    Eu pessoalmente como curador de arte e como Acadêmico da FEBACLA – Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes o saúdo!

    Forte abraço!

  • Responder Maio 27, 2017

    Olivia R. Carnevale

    Parabéns!!! Linda exposição!!! Artista com um grande talento e sensibilidade, tendo o domínio das cores. Gostaria de saber como poderei entrar em contato com a Casa dos Crivos. Pois sou artista Plástica no Brasil e já expus em Portugal na cidade de Braga e Chaves a convite do Grande Artista e Professor Camól, que atualmente reside em Portugal. Tenho um projeto para uma individual, que desenvolvi um tema, este em que homenageio as mulheres do mundo.estarei aguardado um contato , para enviar meu projeto e meu curriculum. Desde já agradeço a atenção. Olivia Carnevale, Artista e Mestra no Brasil.

Leave a Reply