A Poesia paira sobre a noite de Braga

Acredito na cultura. Acredito nas pessoas que a amam. Acredito em tudo o que aprendemos com elas. No que nos mostram. Nos espaços e nas vozes que nos abrem uma porta para uma realidade cheia de fantasia. Acredito que uma boa dose de cultura pode rejuvenescer uma alma. Uma vida. Acredito que é assim. O abraço sentido que muitos lugares dão à arte é capaz de transformar uma cidade inteira. São estes pequenos passos que se vão dando que nos cativam e nos obrigam a acreditar que realmente é possível mudar. Mudar  para melhor.

Acredito nos braços unidos que contêm uma força inesgotável. Em pessoas que fazem crescer e nascer coisas bonitas onde tantos acreditam não conseguir fazer nada.
Há um novo espaço em Braga que oferece cultura a quem quiser entrar. Um vento novo a soprar numa cidade que respira cultura. Acredito tanto nestes esforços verdadeiros. Nas boas intenções e neste acreditar constante. O SETRA  é um lugar bonito. Acolhedor. Cheio de memórias . Carregam nos braços um projecto que certamente vai adorar . Querem que a arte renasça numa rua bonita da cidade mais bonita. Acredito nessa força e nessa vontade.
É com esses sentimentos que o SETRA oferece já hoje um momento especial, um momento que não vai querer perder, até porque era imperdoável. Poesia. Música. Esse entrelaçar entre duas artes tão poderosas estarão hoje presentes a partir das 22h no palco do SETRA. O Grupo de Poesia da Universidade do Minho irá levá-lo nesta viagem que certamente não vai querer perder.
gpum
Mais informações aqui.
Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment