PAUS lançam “Clarão” no GNRation

“Clarão” é uma granada sonora de atordoamento, uma arma não-letal para entorpecer os sentidos. Esqueçam os romantismos e as falinhas mansas, pousem os clichés e arrumem as rimas sedutoras. Aqui não se fazem prisioneiros. Os temas são tão caóticos e urgentes como os dias que nos escorrem entre os dedos, tão revigorantes e selvagens como o sexo ocasional.

"Clarão"

“Clarão”

O segundo álbum da banda de Makoto Yagyu, Hélio Morais, Joaquim Albergaria e Fábio Jevelim será apresentado no GNRation amanhã, dia 19 de Setembro, pelas 22H30 e marca o arranque da programação oficial do GNRation para 2014/2015 onde outros interessantes eventos decorrerão, invluindo o Festival SEMIBREVE, a actuação de Bonnie “Prince” Billy, e muitos mais.

Aos fãs do álbum de estreia “É uma água” fica o aviso de que este é um trabalho que rompe com passado de modo radical. Mas nos 10 temas que o compõe há ainda uma bateria siamesa a marcar o ritmo, um baixo omnipresente e outros elementos que nos remetem para a sonoridade original. Seja para confirmar aquilo que ainda resta desse trabalho ou para descobrir o que este “Clarão” traz de novo, o atordoamento está garantido. A partir das 22H30, no GNRation.

 


Be first to comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.