O sorriso é uma tela pintada pela Cerci Braga

“Seremos grandes se nos permitirmos a se-lo. E grande não significa sempre “grandes feitos”. Significa ter a coragem de viver a nossa verdade como ela é. Essa grandeza de espírito que é viver dos sonhos e para os sonhos. De nos reconhecermos neles, e com eles seguirmos por aí de peito cheio e mão no leme”

cerci01

A Cerci comemorou 5 anos, e o jantar de aniversário juntou mais de 3 centenas de pessoas que deram as mãos para que os jovens da instituição possam continuar a sorrir. São estas e outras pessoas que ajudam a segurar o leme diariamente para que os seus objectivos cheguem a bom porto.  A Cerci acredita que tudo vai dar certo, é preciso acreditar que são momentos como a noite de ontem que se transformam em grandes conquistas.

Foi “a” noite de sorrisos e abraços, a noite em que todos os jovens adultos que todos os dias precisam desta casa que é a Cerci Braga, disseram obrigado a quem não desiste de estar ao seu lado. A todos, sem excepção eles abraçaram, e sentiram que há pessoas que gostam, e cuidam mais dos que olham para eles.

cerci13

Música, magia e arte foram alguns dos aperitivos servidos aos honrados que se disponibilizaram para estar presentes. Para a Fusca, a Plataforma de divulgação e promoção de artistas emergentes :” A Fusca tem e terá sempre o lado solidário. O jantar da Cerci Braga serviu como pontapé de saída para um conjunto de acções e projetos que pretendemos fazer de mais dadas com a Cerci Braga. Para este 5º Aniversário da Cerci Braga, desafiamos dois dos artistas que agenciamos, a Zita Pinto e o Carlos T, que desde logo responderam de forma positiva doando os trabalhos para serem leiloados durante o jantar e o valor reverter para esta grande causa” salientou Eurico Silva, CEO do projecto.

cerci02

Uma última palavra, para todos os que estiveram presentes e acreditam neste projecto. Por tudo o que fazem, e qualquer que seja o seu destino, é indispensável enviar-lhe um sorriso. Obrigado pela ajuda que dão à Cerci Braga e um bem haja ao que a Cerci tem dado a tantas famílias.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment