Noite de Halloween revela o lado mais sombrio do Theatro Circo

O Theatro Circo é um local mágico onde a história e a cultura da cidade se cruzam e encontram. Nas suas paredes e tectos respira-se memória e sente-se o peso implacável do tempo. Entrar na sala principal é uma experiência sensorial que nos transporta para um universo feito de milhares de histórias e vozes que ali um dia se fizeram ouvir. Reza a lenda que o fantasma de uma freira devota do Convento dos Remédios, em cima do qual se ergueu a casa de espetáculos, ainda se faz por vezes ouvir nos corredores do Theatro. Misteriosamente, há objectos que desaparecem ou são movidos de lugar, sem que para isso se encontre explicação. Quem lá trabalha não tem dúvidas da sua existência.

Com o intuito de dar a conhecer o lado mais fantasmagórico mas nem por isso menos divertido da sala mais emblemática de Braga, o Theatro Circo preparou uma noite arrepiante para a próxima noite de Halloween.

Fernando Alvim será o mestre de cerimónias acompanhado da banda sonora de Gothic Rock dos NU:N e dos sonidos amazonicos de ZEBRA. Uma noite que promete muitas surpresas e onde a mais inventiva máscara será premiada com 13 bilhetes de espetáculos a acontecer no Theatro Circo para usufruir durante os 13 meses seguintes, um por cada dos 13.

Ingressos a 13 euros (com uma bebida incluída) disponíveis em www.theatrocirco.bol.pt, na bilheteira do Theatro Circo, lojas Fnac e estações CTT aderentes.

Share on Facebook5Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment