Tibães Fashion está nas bocas do mundo

O mundo da moda é um lugar mágico, um espaço onde só com garra e perseverança se consegue chegar mais longe…O Tibães Fashion alcançou, conseguiu aquela junção de mérito com uma pitada de sorte que costuma acompanhar os mais fortes, os lutadores, os que ousam enfrentar os desafios de braços abertos e mangas arregaçadas.

IMG_2429

José Magalhães, presidente da junta de freguesia não hesitou em congratular este projeto com quase uma mão cheia de edições “ Isto é dinamização cultural, estas são as iniciativas que devemos louvar”.

“O já terceiro maior evento de moda do país”, segundo Helena Silva, mentora do projeto segue já com a 4ª edição e promete muitas novidades nos dias 14 e 15 de Novembro no lugar idílico que é o Mosteiro de Tibães.

Dar oportunidade a jovens criadores é também uma das apostas e promessas da mentora que com orgulho salienta que “Esta é também uma plataforma de jovens criadores, desde moda a fotografia passando até pela multimédia”.

IMG_2427

 

Com uma equipa jovem e voluntária, o certame tem vindo a crescer de uma maneira incrível, graças também a algumas entidades que acreditam que o nome de Braga chega mais longe através da moda.

Para Firmino Marques, vice presidente do Município de Braga é com muito orgulho que a câmara apoia este tipo de iniciativas, sendo esta, uma das que enaltece o nome da cidade, trazendo vida para espaços merecedores de tal. “Tibães encerra em si uma força enorme, os museus tem que ser vivos, e o Tibães Fashion pões este mosteiro com vida”.

Com mais de duas centenas de pessoas a assistir a esta cerimónia de apresentação do evento 2015, saltou à vista o crescimento e amadurecimento da organização ao longo destes anos sendo aplaudidos e encorajados e dar continuidade a este sonho que é já real.

 


Be first to comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.