Michael Rother: A estrela entra em colisão com Braga

Michael Rother é  influente, é perspicaz. Michael carrega nos braços uma imensa bagagem dentro da história dos NEU. Da sua história.  Existe um homem que o ano passado foi “milhões de fixe”. Michael Rother volta a Portugal e vem para deixar a sua marca (como sempre). Rother é uma lenda. Anda pelos palcos do mundo a colher o que semeou. A fundição entre o rock e a sonoridade electrónica é aplaudida e venerada por tantos, esses tantos que o veneram como uma das mentes mais brilhantes do mundo musical .

Braga está na rota de colisão deste mestre. O Gnration foi a sala escolhida para o músico alemão apresentar um concerto com temas de NEU!, Harmonia e melodias do seu trabalho solitário. Dado o peso histórico de Michael Rother, é certo e inquestionável  que a sua passagem pelo Gnration seja um momento único…

Para os mais distraídos nós lembramos que a criação que Michael sonhou e elevou a um patamar único, já o levou a dividir o palco com monstros como os  Red Hot Chili Peppers, Sonic Youth e Mars . Brilhante pensam vocês. Um génio dizemos nós.


Be first to comment