“Quem tem medo?” quebra preconceitos no Theatro Circo

Vidas. Estradas cruzadas e escolhas forçadas. Vidas. Testemunhos de força. De resiliência. Vidas. Que nos tocam no coração. Seres capazes de enfrentar o que aparece de frente, num futuro carregado de esperança, e com resiliência para carregar um passado onde o medo e a descriminação venceram tantas vezes.

Jovens que vão gravando na sua estória a vontade férrea de mudar a maneira como o mundo os observa. Fizeram uma escolha. Uma promessa. Um plano de vida, para a vida. Aprenderam com quem neles acredita que só é preciso acreditar, esperar por aquele tempo que com ele traz as coisas certas…

“Quem tem Medo?” Integra-se no projeto maior (Re)Escrever o Nosso Bairro promovido pelo Município de Braga. É um projeto a 3 anos, de inclusão das comunidades de etnia cigana residentes dos bairros de Enguardas, Santa Tecla e Picoto, em Braga, valorizando a sua identidade e modos de vida, através de atividades “com” os residentes e de programas inovadores de experimentação social e animação territorial, pedagógica e artística, que incitem o empreendedorismo, emprego e integração dessas comunidades.

Um projeto que tem como objetivo prioritário a plena expressão da personalidade de cada um, favorecendo a compreensão mútua, a tolerância e a construção da amizade através das artes e que esta quarta-feira, 28 de Junho a partir das 21h30 se apresenta ao público na mais bonita sala do país, o Theatro Circo.

 

 

Share on Facebook10Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment