Ímpeto juvenil veio mostrar que a moda Bracarense pode estar na vanguarda!

Dinamismo e criatividade foram  os grandes trunfos que os jovens bracarenses trouxeram na manga, numa tarde de talento no Theatro Circo. Em conjunto criaram um sonho. Sempre acreditaram que conseguiriam enfrentar o futuro e o público da sua cidade. Nós… Acreditamos que foram horas e noites  a magicar linhas e texturas , cortes diferentes e arrojados para se apresentarem e representarem nas suas roupas o centenário do Theatro mais belo do país.  Devagar, mas a mudar, muito por conta do talento dos jovens criadores, de­sejosos de contribuírem para uma nova identidade da Braga portuguesa. É essa a sua vontade, assim foi, assim será…

gala 2Um dia mais tarde recordaremos este ” I Concurso de Jovens Criadores do Município de Braga”, começando como tantas histórias com final feliz…Foi em Janeiro de 2016 que Carla Simões venceu este primeiro concurso inspirado no tema ‘Theatro Circo: 100 anos de História. O segundo prémio foi atribuído a Juliana Antunes, enquanto Ana Cunha ficou classificada em terceiro lugar.

gala 3

Foi com a organização do Município de Braga,  o apoio da Associação Comercial de Braga (ACB), Associação Industrial do Minho (AIMinho), Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), e do movimento DishMob que os participantes mostraram o seu valor e transmitir através das suas peças de roupa contaram uma história. A história dos 100 anos do Theatro Circo.

 

Share on Facebook186Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment