II Gala Jovens Talentos : Os dias bonitos terminam assim…

Mudam-se os tempos, mas não se mudam os sonhos. Não se apaga a vontade de crescer. De ser feliz em cima do palco. Mudam-se os tempos, mas não se mudam os sonhos. Acreditar que o futuro pode ser brilhante e cheio de aplausos. Subir a um qualquer palco acreditando que o caminho que fazem todos os dias é o mesmo que lhes diz que que tudo é possível.

jovens-talentos-theatro-circo-02

Foram vários os talentos que esta noite subiram ao mais belo palco do nosso país. Brilharam. Prometeram a si mesmo que assim vale sempre a pena. Sonhar o impossível. Aprender, sempre e sempre que é em cima do palco que os avessos da vida se compõem. Que é em cima de um palco que a vida lhes diz que o melhor ainda está para vir.

jovens-talentos-theatro-circo-03

Criado pelo Pelouro do Desporto, este concurso “Prémio Jovens Talentos’, renasce pelo segundo ano consecutivo e leva ao pódio os melhores nas mais diversas áreas artísticas. Este ano, e porque Braga foi coroada como Capital Ibero-Americana da Juventude puderam candidatar-se todos os jovens naturais dos 21 países que compõem a OIJ – Organização Ibero-Americana da Juventude.
Foi de mãos dadas entre Braga e vária nações que 1.º Jesus Peña, colombiano 2.º Carolina Teixeira, bracarense 3.º Lara Machado, vila verde foram apaludidos como os vencedores da noite.
Fotos: Sérgio Freitas

Fotos: Sérgio Freitas

São jovens como estes que somam coisas boas aos nossos dias. São eles que acrescentam razões para os que carregam no seu vocabulário a palavra inatingível seja apagada. São estes dias em que é impossível não reparar numa força interior que dá significado à existência de tão jovens talentos.

A vida de Braga é feita destas pequeninas grandes alegrias…

 

 

 

 


Be first to comment