Há milhões de razões gostar dos Sun Araw Band

Verão combina com diversão. Os “Sun Araw Band” preparam-se hoje para mostrar aquilo que valem num ensaio a céu aberto no espaço GNRation. O experimentalismo de” Sun Araw” tem sido idealizado em formato “Sun Araw Band”. Contudo, Stallones junta-se à dupla americana e apresentar-se-à, esta quarta-feira, num ensaio no pátio exterior do GNRation, dias antes do concerto no Milhões de Festa.
Foram longos anos a peregrinar pelos labirintos mais obscuros das expressões eletrónicas. Cameron Stallones assegura-se como um dos nomes primordiais de tudo o que seria experimental. É impossível fechar Sun Araw numa caixa genérica. O trio americano entrelaça a malandrice do ritmo em congas com o maquiavelismo hipnótico da eletrónica. Não é orgânico, não é genérico, não é transgénico. É simples, é “Sun Araw Band” a arquitetar uma emissão para outra ala do universo.
o GNRation será o padroeiro do capítulo que sobrevém ao mais recente Oslo/Oto, que será apresentado por inteiro no Milhões de Festa. O espaço bracarense será anfitrião de um ensaio aberto hoje, pelas 22:00h, com entradas apenas de 5€. Os bilhetes podem ser adquiridos através da bilheteira online – https://gnration.bol.pt –, locais habituais e balcão GNRation. Os portadores de passe-geral do festival usufruem de entrada gratuita.


Be first to comment