Gnration discute cultura em Groningen

Como todos sabemos existe um lugar, o lugar, onde um grande festival já faz parte do passaporte de todos os que realmente sabem o que é boa música. 
O Festival Eurosonic e o seu país natal, Holanda, olharam para Portugal,em especial para Braga com olhos de quem  tem vontade de apostar no que de melhor se faz por cá. 
eurosonic-noorderslag-groningen-grComemorando a semana passada o seu trigésimo aniversário, o festival sediado em Groningen
 está já no top dos melhores em solo Europeu e querendo subir ainda mais a fasquia desta grande iniciativa, desafiou o GNRation e o seu representando Luís Fernandes a integrar um painel onde se discutiu sobre o impacto das cidades no desenvolvimento da indústria musical e a capacidade das políticas culturais em influenciar o meio artístico envolvente e os factores de diferenciação das cidades periféricas em contextos de programação cultural.

Esta presença no Festival é um troféu que pode ser erguido por todos aqueles que se empenham diariamente para oferecer uma programação artística diferenciadora e única a todos os que por lá passam,e, é também um troféu para todos os bracarenses que acreditam numa aposta jovem e dinâmica neste que é um dos espaços mais irreverentes de Braga. O Gnration...

Be first to comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.