Festival Vaudeville Rendez-Vous une três cidades amantes da arte

Havia cidades que estavam definidas como vontades. Pela paixão que têm pela cultura e pela arte. O Festival Vaudeville Rendez-Vous, o maior e mais importante evento de artes de rua e circo contemporâneo do Norte escolheu as cidades mais apaixonantes, nisto, que diz respeito à cultura.

Braga, Famalicão e Guimarães são as cidades escolhidas que entre os dias 15 a 23 de Julho de 2016 receberão o resultado desta arte única que sempre nos  surpreende.

 

resiliencia

“Resilência” – Companhia UMPOR1

 

Cada palco, cada descoberta. Cidades com uma cultura especial, estas. A arte do circo, do teatro físico e do cabaret raras vezes sai à rua desta maneira tão singular. Raras são as vezes em que a mesma arte pode ser contemplada por três cidades, todas elas com um amor enorme pelas suas pessoas e por tudo o que lhes podem oferecer.

 A meio do mês de Julho, onde o Verão já espreita, a 3ª Ediçãodo Festival Vaudeville Rendez-Vous vai sair às ruas das nossas cidades e tu, vais sentir que ele se entranha, que fica em nós. Um intervalo para deixar a arte entrar na nossa vida é sempre uma lufada de ar fresco…
Braga recebe os espectáculos ´Resiliência´ – dia 16 de Julho, na Avenida Central, às 22h00 -; ´Tauromáquina´ – dia 18 de Julho, na Praça do Município, às 19h00 -; ´L´effet Escargot´ – dia 19 de Julho, no Rossio da Sé, às 22h00 –; ´Insekto´ – dia 20 de Julho, na Avenida Central, às 22h00 -, ´Fio Prumo´ – dia 21 de Julho, no Largo S. João do Souto, às 19h00 – e ´Arremesso´ – dia 23 de Julho, na Avenida Central, às 19h00.
Consulte toda a programação.

Be first to comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.