E- Fashion 2016: Moda em movimento no GNRation

A moda é um mundo de fantasia onde reina a esperança de cada vez poder chegar mais longe. Braga não dorme. Ontem, todos os caminhos foram dar ao GNRation. Uma noite tropical e uma passadeira vermelha foram a melhor companhia para pisar a passerelle. Os jovens criadores e a sua atitude perante a realidade com que se deparam, procuraram dar vida aos seus talentos. “E- Fashion 2016” é uma produção da Esprominho totalmente feito pelos alunos, desde maquilhagem, cabeleireiros, toda a decoração e evidente aquilo que é mais importante os estilistas, foram três, os estilistas da escola a promover o seu trabalho.” Realça Cláudio Marques, Diretor Executivo da Esprominho.

moda gnr1

Roupa, acessórios, maquilhagem, cores, texturas, a moda está sempre presente em nós. Imaginação e vontade foi o que os jovens modelos nos transmitiram, numa noite com casa cheia. Foram horas e dias a sonhar entre linhas e costuras para apresentarem e representarem as suas próprias tendências. Tomando como ponto de partida o tema “Braga- Capital Ibero-Americana da Juventude”, alguns dos designers da Esprominho apresentaram as suas próprias coleções.
“Vou apresentar uma coleção chamada “Manifesto” em que vou tentar representar um pouco daquilo que eu gosto de ver nas ruas da cidade, uma rapariga muito natural muito confiante, muito tranquila, que gosta de ouvir música, gosta de viajar gosta de sair e que gosta de celebrar a sua própria beleza numa forma simples, numa forma natural através de vestidos de casacos de pelo, de acessórios em pelo e tudo aquilo que transmita esse urbanismo que eu gosto. “Salienta Cândida Pinto (Estilista)
Foram 85 modelos e 60 empresas que fizeram esta noite possível. O “E-Fashion 2016” é também uma atividade que finaliza o ano letivo.

 

 

Share on Facebook88Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment