Fantasia à solta nos jardins dos Biscainhos

Tocam os tambores. Ordem e respeito. Fantasia e diversão. Não deixem de acreditar num mundo de sonho. As crianças sonham. Rufam os tambores. Há pessoas e um lugar. Um jardim que está num museu e que durante dois dias levou as crianças de Braga a um mundo mágico, entre o verde e o branco.

Aprender a proteger a infância, nunca deixar em tempo algum de guardar esse lado feliz . Entre fadas e duendes, entre sorrisos e abraços o Museu dos Biscainhos abriu as portas aos mais pequenos para viverem momentos encantadores. Doçura e ternura num fim de semana onde os mais pequenos eram os mais importantes.

lidia diasPara Lídia Dias, vereadora da cultura do Município de Braga “O Palácio dos Biscainhos esteve, nesta Noite Branca, transformado num cenário mágico de magia e encanto. Uma princesa que é resgatada pelo coração bom de alguém que a quer salvar de um feitiço. É um trabalho da Equipa Espiral que está de parabéns e do Pelouro da Cultura que apoiou à sua concretização”, referiu.
 Simplicidade e vontade de manter de pé a melhor obra de todas. A cultura. Ouvir e concretizar. Sempre com a mesma vontade e dedicação, numa certeza absoluta que as nossas crianças viveram momentos únicos num mundo repleto de fantasia.
Share on Facebook187Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment