Expoint: fotógrafos de 5 cidades expõem no GNRation

A inauguração está marcada para o próximo dia 24, às 15 horas, no GNRation. A exposição pode ser visitada até 2 de Fevereiro para viajar depois em itinerância pelas restantes cidades. O Projeto “EXPOINT… expõe-te tu!” divulga a fotografia contemporânea, criando espaços de exposições itinerantes, coletivas e multi-temáticas a nível nacional, para fotógrafos amadores e profissionais.

Cartaz-EXPOINT-Braga-janeiro-A5Por ano, 20 fotógrafos (4 por zona da cidade correspondente. Este ano, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Lisboa), expõem 80 fotografias (4 por fotógrafo), com 5 exposições em 5 cidades.

Os fotógrafos deste ano são:

Braga – Ana Machado, Jorge Pimenta, Pedro Ferreira e Renato Cruz.

Porto – José Rocha Fotografia, JPedro Martins, Miguel Afonso e Vitor Tripologos.

Aveiro – Graça Bilelo, Joãozero, Jorge Bacelar e Romeu Bio.

Coimbra – Carlos Gomes, Hugo Costa Marques, Miguel Pinto e Nelson Gomes.

Lisboa – Filipe Correia, Miguel C. Matias, Paulo Nogueira e Pedro Souto

 

O grande objectivo desta exposição itenerante é dar a conhecer o trabalho dos fotógrafos precisamente nas suas cidades de origem. No total são 80 imagens de 400×600 mm realizadas por 20 autores, estando Braga representada por Ana Machado, Jorge Pimenta, Pedro Ferreira e Renato Cruz. O fotógrafo de Aveiro João Zero é o coordenador desta exposição que vale a pena visitar até dia 2 de Fevereiro, no GNRation.


Be first to comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.