“Do Bira ao Samba” transporta bracarenses até ao Sambódromo

Prometeram que esta segunda edição seria inesquecível. Foram várias as vezes que o disseram. Acreditaram com toda a vontade que iriam oferecer aos Bracarenses uma viagem única entre as culturas várias. Cumpriram. A noite passada desfilaram pela cidade centenas de pessoas que transpiravam cultura e alegria. Concluíram  com toda a sua energia um dos eventos que veio para ficar. Do “Bira ao Samba” tem uma energia positiva, tem côr. Força. Veio na altura certa. Numa altura em que a cidade está envolvida num tempo de mudança e de vontades que conseguem sempre chegar à meta com resultados positivos, esta foi uma noite que mostra essa raça e força de um sonho.

folclore Música. Sons que surgem após uma ideia de colocar tantas tradições em sintonia. Ideias. Uma cidade que abre os braços a novos desafios e à mudança. Este ponto alto da iniciativa “Do Bira ao Samba” juntou na rua milhares de pessoas que assistiram ao Monumental Desfile de Carnaval Ibero Americano.  Quem estava nas ruas de Braga sentiu que viajou entre a nossa casa e o nosso Minho e, o Sambódromo no Brasil.

Que orgulho bonito que devem sentir os que mostram esta vontade de mudança. Que nunca deixem de surpreender os que esperam sempre o melhor para a sua cidade. Que o “Bira” permaneça connosco e que o “Samba” nos visite sempre que quiser. Que se repitam noites como esta . Braga agradece.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment