Corre! Metade dos bilhetes do SEMIBREVE já voaram


Notice: Undefined index: plus_sharedcount_enabled in /home/badiopt/public_html/wp-content/plugins/simple-share-buttons-adder/php/class-buttons.php on line 670

Notice: Undefined index: bar_sharedcount_enabled in /home/badiopt/public_html/wp-content/plugins/simple-share-buttons-adder/php/class-buttons.php on line 672

Se estão convencidos que a época dos festivais já terminou é porque ainda não têm o passe geral para o que aí vem. Corram, o SEMIBREVE está quase aí.

Com o aumento do reconhecimento nacional e internacional, a organização do SEMIBREVE aumentou, este ano, o número de bilhetes disponíveis para aquele que é o único festival português dedicado exclusivamente à música electrónica e às artes digitais.

Este ano estão disponíveis 400 bilhetes para os 3 dias (30, 31 Outubro e 1 Novembro)  mas metade já tem dono. Com 12 actuações confirmadas, entre elas a de Oren Ambarchi, Steve Warwick e Takami Nakamoto,  o festival estende-se pelo Theatro Circo, o GNRation e a Casa Rolão (Centésima Página).

A data limite da pré-venda dos passes gerais a 25€ termina hoje. A partir de amanhã (1 Setembro) os passes gerais passam a custar 30€ e ficam disponíveis os bilhetes diários.

Apressa-te e garante o teu lugar no Festival SEMIBREVE 2015.

 

Mais informação: www.festivalsemibreve.com

 

 


Be first to comment