“Colecção de Honra” no Hospital de Braga

O Hospital de Braga recebe até finais de Agosto, na sua Entrada Principal, a Exposição fotográfica intitulada de “Colecção de Honra 2014” da Associação Portuguesa de Profissionais de Imagem (APPI).

A mostra fotográfica exibe 54 momentos captados por fotógrafos profissionais nacionais, em distintas categorias como casamento, arquitectura, paisagem, retrato, fine art e criação livre.

As obras que compõem esta Exposição são o resultado de uma avaliação feita por um júri especializado, a fotografias que concorrem anualmente às Qualificações, um sistema criterioso da APPI, que pontua de acordo com diversos factores como a qualidade, entre outros. As obras pontuadas com mais de 80 pontos tornam-se parte integrante da Coleção de Honra da Associação, que é exposta de forma itinerante pelo país, por forma a exibir o que de melhor se faz em Portugal no âmbito da fotografia Profissional.

A Exposição estará patente ao público de 1 de Julho a 31 de Agosto de 2014, na Entrada Principal do Hospital de Braga, que se assume cada vez mais como um espaço de expressão artística.


Be first to comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.