Em Braga, aprende-se a arte da representação com Rita Salema

Uma porta aberta, flexível. Uma porta que ao abrir vai unir ainda mais os bracarenses com a cultura. Uma porta que é um palco que aproxima e junta paixão e representação. Tão próxima de cada um de nós que será uma pena se não a abrirmos.

É na Casa do Professor, em parceria com o Colégio João Paulo II que a oportunidade aparece. Crianças e jovens que tenham o sonho de representar podem agora, durante o período da férias de Natal que estão aí à porta, aprender com uma das melhores actrizes portuguesas.

Rita Salema estará salemde 17 a 21 de Dezembro a dar o melhor de si, a ensinar o que aprendeu, e bem, durante estes mais de 30 anos de carreira. Talentosa, Rita Salema aceita o desafio da Casa do Professor e convida os nossos jovens a viverem o seu sonho. A representação.

As rotinas das férias terminam agora. Os sonhos adiados também. As boas decisões são aquelas que tomamos em prol dos que mais amamos. E ajudar o seu filho a concretizar esta vontade, vai certamente faze-lo sentir muito mais feliz.

A Casa do Professor será assim um lugar especial. Um lugar onde sonhos e vontades se organizam. Onde eles, os jovens e crianças bracarenses se sentirão, mais perto de tudo o que são e desejam ser.

 


Be first to comment