Alunos de Comunicação da UM mostram o que valem no GNRation

Comunicação é a arte de ser entendido. Para meio entendedor meia palavra basta, neste caso, para bom entendedor um evento basta!  É já na próxima terça-feira, dia 28 de junho, pelas 21h30 que o GNRtion abre as portas ao Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade do Minho para irradiar um pouco da sua comunicação. Comunicar não significa só dialogar. Os alunos da Uminho idealizaram um evento para denotar o CURTAS CC – 1ª Mostra de Trabalhos de Alunos de Licenciatura e de Mestrado em Ciências da Comunicação, área de Audiovisual e Multimédia. O evento decorre na Black Box do GNRtion, e é aberto a toda a comunidade.

curtasAlberto Sá, diretor da Licenciatura em Ciências da Comunicação do Instituto de Ciências Sociais, refere “no ano que se comemoraram os 25 anos da Licenciatura em Ciências da Comunicação com um vasto programa de atividades, não poderíamos deixar de organizar um momento cultural dedicado à cidade e à comunidade de Braga, que desde sempre nos acolheram de forma tão generosa.”

Definitivamente vai ser uma noite quente de verão com muitas surpresas desde a exibição à seleção das melhores produções de audiovisual e multimédia dos alunos de Licenciatura e Mestrado em Ciências de Comunicação do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, até à suave melodia interpretada por um grupo de alunas do mesmo curso, concebendo uma alusão ao universo do cinema.

Quem se gasta em palavras raramente se gasta em ações. Não é permitido deixar passar o ano letivo em branco, assim o ponto de partida é mostrar a toda a comunidade do que melhor se produz no Audiovisual e Multimédia na Universidade do Minho.  O CURTAS CC visa, ainda, ser um elo de ligação no convívio entre docentes, alunos, familiares e amigos, e inevitavelmente ao tão agradável auxilio dado aos estudantes ao longo do curso.

Ficção ou Documentário. É tudo uma questão de gosto, um circuito de opiniões constantes que vão marcar a diferença. Ou preferimos um, ou outro. São as nossas predileções que vão fazer eleger a melhor curta para cada categoria.

 

Share on Facebook8Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment