Afinal é fácil ser feliz!

A Teresa é uma das fãs de Manuel Marques, e quando surgiu a oportunidade de voltar aos palcos, foi sobre ele que os olhos dela recaíram. “Guia para a felicidade” esteve hoje no Theatro Circo e o casal mostrou uma cumplicidade incrível através da arte do faz de conta.

Sempre com a necessidade de fazer rir o público, esta dupla mostra um lado de uma relação diferente do habitual, mas possível. Ela manda nele, numa atitude um bocado maternal. É uma mulher dura, séria, que aceita a boa disposição dele, mas, talvez pela diferença de idades já não tem muita paciência.

guia para a felicidade

Se imaginam uma peça de teatro normal, esqueçam isso, aliás, esta comédia inédita de Henrique Dias e Sílvia Baptista, encenada por Maria Henrique trata-se de uma palestra. Pois…ficou a pensar ?! Nós explicamos. Todo o enredo se passa num cenário onde este casal, armado em life coach, ensina outros casais a lidar com as grandes questões do matrimónio: dinheiro, sexo, trabalho, família e amigos. Tal como nas tele-vendas, dão garantias aos presentes que os seus conselhos são os condutores para a verdadeira felicidade.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment