A Primavera apetece em Braga

Tal como esperávamos, ela chegou. A Primavera. Nunca é igual. Apesar dos cheiros, das cores e de tudo o que traz debaixo da asa das andorinhas, ela muda. Tal como muda a nossa vida a cada ano da sua chegada. Com a mesma vontade e empenho do ano passado, Braga vai transformar-se num jardim. Num lugar onde as cores ganharão destaque e a cultura andará de mãos dadas com os Bracarenses.

A Cooperativa de Ensino Artístico (CEA) convida a cidade a dar as boas-vindas à Primavera. Munidos com experiências artísticas, ‘Pintar a Primavera’, é o mote que dá o pontapé de saída a um sábado que certamente não irá esquecer. Serão vários os cenários que irá encontrar na Praça da República e que estarão à sua espera para que possa dar assas à imaginação. Criando.

Como acontece em todos os jardins, as flores nascem, o cheiro e as suas cores invadem os nossos sentidos. Deixam-nos apurados. O mesmo irá surgir neste jardim que é de todos. Braga. A cidade que com esta iniciativa vai ficar ainda mais apetecível.

E, pensando bem, é com estas iniciativas e com esta vontade que sabemos, saboreamos e sentimos que a Primavera está aí. E que ninguém poderá nunca duvidar do bem que ela nos faz.

pintar primavera

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Be first to comment